E aew galera, tudo de boa? Atualizando o blog aqui,colocar alguns acontecimentos da semana e sobre a volta as aulas depois do carnaval. Vamos la
Quarta-feira, todo mundo voltando de viagem e eu sozinho em casa, sim, eu não curto carnaval. Acordei cedo, 7 da manha, fui ver se tava tudo em ordem pela casa.Minha mãe tem mania de organização e pra evitar o sermão fui ver se tinha muita coisa fora do lugar.Deixando a casa arrumada a medida do possível,vou ao banheiro tomar um banho,escovar os dentes e fazer minhas necessidades matinais.Vocês fazem isso também,não vou entrar em detalhes u.u
Após as atividades citadas acima vou procurar algo pra comer. Saco vazio não para em pé.. O que eu acho? Ruffles de churrasco. Peguei a fanta uva e já era. Isso que é café da manha nutritivo. Liguei o PC e fiquei por la ate o almoço. Não tava com fome então deixei pra la o almoço e combinei com meus amigos pra jogarmos poker aqui em casa. Casa vazia tem que servir pra alguma coisa nem que seja só pra zuar com o poker.
16:00 horas.Hora do poker.Vou ate o shopping se encontrar com meu amigo Tony,que estava com uma parte das fichas. Esperamos meia-hora ate sabermos que Arthur iria se atrasar então encontramos Erick, que estava com a outra parte das fichas, e voltamos para minha casa.Esperamos 30 minutos ate Arthur chegar e finalmente fomos jogar poker.
200 fichas ao total separadas por 5 cores: fichas de 1,5,25,50 e 100.
Começamos a jogar de forma modesta, blinds de 1 / 2, mas os blinds aumentavam e foi ficando mais serio o jogo. O primeiro a ir embora foi o Erick que tem a fama de “louco” quando se joga poker. Cai entre nos,pagar apostas altas sem ter nenhum jogo não é la muito normal. Mas isso são pequenos detalhes. Agora só restavam 3 jogadores.Eu estava em primeiro por ter eliminado o Erick e ficado com suas fichas.Arthur se encontrava numa situação não muito agradável,short stack com blinds subindo nunca é uma boa situação pra um jogador de poker e Tony,o mais “novo” no poker,estava numa situação confortável ate o momento.
Continuamos a jogar e em pouco tempo Arthur também saiu. Obrigando-o a ir all-in consegui ganhar com dois pares. Só restavam agora dois jogadores. Os blinds, que no começo eram de 1 / 2, estavam em 50 / 100. Muito elevado pro jogo, nesse nível, não duraria mais 20 minutos o poker. Já eram 20:00,estávamos jogando dês das 17:00. Usando uma estratégia de re-raise aprendida jogando no pokerstars, fui tirando as fichas do Tony a cada rodada ate ganhar o jogo.
Após se despedir dos rapazes, fiquei assistindo TV e fui dormir mais tarde.
Quinta-feira. Geral de ressaca. Todo mundo falando sobre como foi o carnaval mas é só a aula começar que todo mundo se cala.Alguns dormem,outros começam a bagunçar e outros prestam atenção na aula.Eu estava no segundo grupo. Tudo sai bem na aula. Nada que tenha destaque. O resto do dia fiquei em casa, relaxando apenas.
Sexta-feira. Chegou tão rápido... Tava com cara de terça-feira, mas era uma sexta! Ainda bem. Minhas aulas na sexta feira não são nada agradáveis. Começando por historia e finalizando com duas de física. Nada contra, só não se dou bem com a matéria. Mas o dia estava apenas começando. Thiago havia chamado a galera pra jogar bola na casa dele. Não tinha nada pra fazer a tarde então fui pra la. Andando, é relativamente perto o condomínio dele do meu. Cheguei la junto com o Yan e sei primo por volta das 15:30. Esperava que mais gente fosse jogar, mas alem de mim e o Yan apenas o Hugo foi jogar. Bando de furões!
Mesmo com pouca gente fomos jogar e Todo mundo fudeu o pé. Isso que dá jogar sem tênis numa quadra quente. Quase todo mundo ficou com bolhas nos pés menos eu que, por infelicidade, acabei chutando o chão num lance e acabei machucando o pé também. Todo mundo cansado já, paramos de jogar por volta das 18:00. Ligo pro meu pai e ele vem me pegar. Dou carona ao Yan e o seu primo que ficariam no midway. Chegando em casa,passo pro banheiro e vou tomar banho. Meu pé estava com alguns cortes, mas nada grave ate o momento. Coloco gelo no pé e vou dormir.
Sábado. Dia de futsal, treino as 11:30. Horário e dia ruim, mas o que importa é o treino. Chegando ao colégio por volta do horário marcado o infantil estava treinando. O professor conversa comigo explicando que,como reprovei,vou ter que manter minhas medias razoáveis para não sair do futsal. Regra da escola, alunos que reprovaram devem manter suas medias, no mínimo, com 5.Caso contrario o aluno sairá do seu esporte. Colégio filho da puta! Bom, foda-se. 5 eu sei que tiro,só estudar.Começa o treino por volta das 12:00 quando a galera do pré-vestibular sai da aula. Treino físico, testes de agilidade, abdominais, corrida, pular corda e muito mais. Esgotado, meu pé piora, mal consigo pisar quando o treino acaba.
Chegando em casa,com dificuldade,vou ate o banheiro,tomo banho, e começo a passar mais gelo no pé. Iria pro shopping com meus amigos, mas a situação tava difícil. Alem de esgotado do treino meu pé não estava em condições de ficar andando por muito tempo. Vou pro PC e fico la,sentado,sem fazer muita coisa,apenas deixando o pé esquerdo parado.
Hoje meu pé já está melhor, ainda não está 100% mas bem melhor. Vou ver se tem atividades para amanha. Agora eu tenho que estudar se não saio do futsal. Bom, por enquanto é só pessoal.
Ate à próxima
Musicas da semana
De bar em bar (velhas virgens)
“Nada que eu possa fazer
Vai te fazer me seguir
Tenho o destino marcado e o corpo fechado
Só quero estar vivo, só quero viver
Curtindo o que a vida me dá
De presente
De bar em bar pela noite
Atrás de cerveja e mulher”
Beijos de corpo ( velhas virgens )
“A noite é boa, é sexta feira
E desta vez eu não vou dançar
Não vou atrás das dondoquinhas
Tão bonitinhas, mas frescas demais
Muito contato e pouco papo
Eu tô afim de muita ação
Eu quero beijos, beijos de corpo
Eu tenho grana, bebida e tesão
Nós tamos indo pra zona
Nós tamos no maior porre
Antes do dia clarear esta cidade
Vai pegar fogo”


0 comentários:
Postar um comentário