segunda-feira, 15 de março de 2010

stella artois

E aew galera,tudo em cima? Eu to de boa. Faz tempo que nao posto nada por aqui e,aos que gostam,desculpem mas as ultimas semanas nao foram tao boas. Provas chegando e toda aquela baboseira de "se nao passar se fudeu".

Passando apenas pra atualizar a galera aqui vai uma lista das 10 novidades dos ultimos tempos

1. O churrasco ta chegando,proximo sabado promete: torneio de poker com direito a trofeu ao vencedor,muita cerveja,muita carne,sinuca,ping pong,futsal,volley e,ao final do dia,as garotas estão convidadas a nadarem nuas numa pisina de cerveja. =D

2. Voltei a assistir californication des da primeira temporada.Alguns podem achar que é vicio e é isso mesmo.Californication vicia e pra quem entende o que se passa nas entre linhas do seriado é melhor ainda.

3. Estou variando um pouco agora minhas musicas. No momento escuto ac/dc,avenged sevenfold,SOAD e aerosmith.Bandas fodas mas a que mais me anima é AC/DC com a musica "boogie man",Muito foda!

4. Voltei a falar com algumas pessoas que simplesmente quiseram sair da minha vida e tentaram cortar relaçoes.Depois de 2 semanas alguns voltaram a conversar comigo,devem ter visto que nao estavam ganhando nada com isso. Legal pra eles que podem conversar comigo mais uma vez.

5. Preciso cortar meu cabelo.A cada manha fica mais dificil pentea-lo e isso me irrita muito.As vezes penso em raspar mais ai volto pra realidade e vejo que o melhor a se fazer é apenas da uma "aparada". Talvez faça isso essa semana,sei la,se tiver afim.Nunca se sabe.

6.Estou pensando em escrever alguma coisa.Inventar algo,como um conto ou algo do tipo.Talvez eu nem seja algo perto de um "escritor" mas se a criatividade bater quem sabe eu nao deixo algumas partes por aqui,quem tiver alguma sugestão serão bem vindas. Nao,eu nao vou escrever sobre vampiros então nao peçam

7.Viciei na halls verde ou,vulgarmente chamada,spearmint-lyptus. Parece taxonomia isso mas foda-se,nao quero saber de biologia por enquanto.o nivel de refrescancia é 4 numa escala de 1 a 5,alem de queimar sua boca quando mistura-a com agua ela te deixa com um bom halito sempre,recomendo =D

8.Ainda nao levei se quer um carimbo esse ano.Sim,faço minhas atividades. Na sala de aula,mas faço.Hoje escapei de quimica e fisica as duas materias que me fizeram ficar no 2º ano por mais um tempo. As vezes precisamos de um tempo e talvez nao seja tao ruim repetir de ano no final das contas.

9. O meu plano segue em frente.Pode nao ser o caminho certo mas pelo menos ele parece andar.Alguns obstaculos apareceram no caminho mas nada que eu nao consiga derrubar.So o tempo dirá o desenrolar dessa historia no minimo,alcoolica.

10. Eu tenho uma nova paixao.Sim,eu nao esperava,nao fazia parte dos meus planos mas aconteceu. Tinha apenas ouvido falar dela por um amigo e quando a encontrei nao resisti.Provei e gostei. "stella artois". Puta merda,que cerveja gostosa. tao boa quanto a heireken.cara quanto a mesma tambem mas é do caralho.Nunca mais faltará um churrasco a partir de agora.


Bom,é apenas isso.Aguardem um proximo post

Abraço

Sano


---------------------------------------------------------
Boogie man -AC/DC

"Eu gosto de belos ternos, fumar os melhores charutos

Gosto de falar de sexo com mulheres, garotas em carros velozes

Posso estar debaixo da cama, pronto para morder

Então garotinha, tenha cuidado quando estiver sozinha essa noite."

1 comentários:

Unknown disse...

"Nao,eu nao vou escrever sobre vampiros então nao peçam"- Hahaha,hilário,rapaz xDDD
Abração,cumpadi!

Postar um comentário