É isso ai galera,minhas aulas começaram hoje e já estou vendo que esse ano vai ser cheio.Algumas mudanças não agradaram muito mas foda-se,agora já era.
Bom,acordei as 5:40 pra lavar meu nariz.Puta merda,lavar o nariz 8 vezes ao dia é foda mas ok.Com sono me levantei da minha rede e fui direto pro banheiro..agua no rosto pra acordar e vamos La.Lavo meu nariz e vou tomar banho.Agua gelada como sempre pra acordar de vez.Quem toma banho antes das 6 sabe como é mas quem não conhece teste,Se você não acordar após levar uma chuveirada de água fria então desista e volte pra sua cama.
Saindo do banho,tremendo de frio,vou de toalha ate a TV e ligo o DVD colocando o meu tão amado CD “Ninguém beija como as lesbicas” da maior banda independente do Brasil. (pra quem não sabe,Velhas virgens)
Deixo tocando na ordem e começa “Gênio da garrafa”.Grande musica pra acabar de uma vez com esses “ecochatos” e seu papo de salvar o planeta.O planeta não tem mais salvação..Como um grande amigo meu disse uma vez: “A terra já ta fudida mesmo então vamo Acabar logo de uma vez com ela”
Vou me vestir.Minha mãe adverte pra eu comer e não ficar com a cabeça abaixada pra o nariz não sangrar ou algo parecido.Eu concordei com ela mas não o fiz (hehe).Começa a tocar “a boca,a boceta e a bunda”,musica clássica aqui em casa,ate minha mãe sabe a letra (sem onda O.o).Tomo um toddynho e vou pentear meus cabelos enquanto escuto minha mãe reclamar sobre tomar remédios e bla bla bla. Sem dar ouvidos continuo a me arrumar escutando “bunda boa”, “ninguém beija como as lesbicas” (essa musica é foda ) e “essa mulher so que viver na balada”.
Meu pai me apressa e enfim desligo o dvd,guardo o cd e vou pra maldita aula.Chegando La,muita gente na frente,pessoal colocando a conversa em dia e tudo mais.Procuro minha sala e..puta que pariu,pelo terceiro ano seguido eu estou no mesmo corredor.Isso da raiva as vezes mas fiquei de boa.Minha sala é na “esquina” do corredor.Nao é quente,nem fria mas tem um MURO..Literalmente..Nao sei porque,mas tem um muro.Ja combinei de derrubar aquela desgraça com os outros caras da sala,vamos ver no que dá.
Na minha sala estão poucas pessoas conhecidas.Cheguei,coloquei minha mochila em uma cadeira qualquer e sai com meu amigo Erick pra ver reencontrar a galera.Achei algumas pessoas e conversei com elas.Me senti burro por ver algumas pessoas que passaram pro pré que..porra,eu sabia mais que elas ano passado.Bom,foda-se.
Toca pra entrar na sala.Vou para minha e Erick para dele que,por sinal,é do lado da minha. O professor de inglês já está na porta e quando eu estou entrando na sala ele olha e fala: De novo?!..Respondo: “é professor,vai me agüentar mais 1 ano aew!”
Me sento onde estava minha mochila e logo alguns caras me chamam pra mudar e ir pro outro lado.Depois de conversar com um amigo meu vou e me sento no dito lugar.Conhecia alguns ali,outros passei a conhecer.São gente boa e curtem uma bagunça assim como eu.
Pouco tempo após a aula começar,chega o coordenador e vamos ate o ginásio pra apresentação dos professores.Aquele ginásio é o inferno.Todos se abanando pra tentar suportar o calor desgraçado que se faz quando mais de 300 pessoas se aglomeram La.A apresentação ocorre bem mesmo alguns erros ao apresentar os professores.Nada como umas boas gafes pra rir mas o calor não deixava espaço pro bom humor.Cara fechada e suada.So queria voltar pra sala e aproveitar-se do ar condicionado.
Após 30 minutos infernais,voltamos a sala de aula.Proxima aula é a de biologia.Professor novo e com um nome Muito escroto: Hider (leia raider =P). La se vão dois horários falando sobre Como é foda a vida dentro da faculdade e como nos vamos sentir saudades dos sermões dos nossos pais.Na minha opinião,eu duvido muito sentir saudade de escutar: “Vai pra aula seu vagabundo!” mas terei que esperar ate a faculdade pra saber em si se vou sentir saudade disso.
Graças a deus toca pro intervalo.Saio e volto a andar com Erick.Conversamos sobre como foi as aulas,a sala e os professores.Nada demais.Apos 15 min toca e voltamos pra nossas salas.
Aula de historia.Como muitos sabem,eu amo historia mas o professor do ano passado foi demitido e o novo professor mostrou-se não ser tão bom quanto o do ano passado.Meio frustrante isso mas deixei pra lá.Um pouco de zuera lá.Descobri que existe uma boa parte de pessoas lá que me conhecem e eu não as conheço.Incrível.
Aula passa e chega os últimos dois horários. Português. Reprovei em português. Galera com medo da professora pela “fama” dela.Aproveitei pra zuar e colocar lenha na fogueira mas ai todos ficaram com medo mesmo e fecharam a boca.Todo mundo em silencio assistindo aula de Vilma. QUE TEDIO!. Pego meu caderno e abro na ultima matéria e coloco, Sabiamente, com o nome tédio! La será o espaço dedicado a qualquer coisa pra se fazer quando ficar com tédio e colocarei no final dos post o que escrever lá a partir de hoje.
Bom,Após a aula infinita de Vilma,finalmente eu volto pra casa.A sala parece animada e ser da zoeira,talvez me dê bem por la mas vamos ter que esperar ainda pra saber.
E agora..o que se escreve na ultima matéria do meu caderno:
“Eu nunca fiz amigos bebendo leite” – Velhas virgens
“Amizade e cerveja resolvem muita coisa nessa vida e o que não resolve o putero da um jeito” –Velhas virgens
“O amor não é cego..é retardado!” Charlie Harper
“Cerveja nossa que está no bar
resistente seja o nosso fígado
venha nos o copo cheio
seja feita a nossa balada
assim na rua como na festa
O drink nosso de cada dia nos daí hoje
perdoai a nossa ressaca
assim como perdoamos a quem não tenha bebido
não esqueceis do whisky com energético
mas livrai-nos da água!
Aleluia!”


0 comentários:
Postar um comentário