domingo, 9 de maio de 2010

Sonhe, acredite e Vá

E aew! Tudo certo? Espero que sim.To aqui dando vida novamente ao blog e hoje eu quero falar sobre Sonhos,objetivos e etc.

Acredito que você tenha sonhos, certo? Todo mundo tem sonhos. Todo mundo quer ser alguém ou pretende fazer alguma coisa. Bom, sonhar realmente é fácil. Deitado no seu quarto, sentado em frente ao computador ou vendo TV. Sonhar quando se está parado é fácil, o que realmente complica é seguir esse sonho ate o fim. Muitas pessoas, inclusive eu, pensam em coisas para se fazer antes de morrer ou traçam objetivos, mas é ai que existe a diferença porque não existem pessoas que sonham “grande” ou “pequeno”. O que de fato existe são pessoas determinadas a alcançar seus objetivos e outras que simplesmente gostam de imaginar como seria gratificante realizar os seus sonhos. O problema, meus amigos, é que essa “zona de conforto” que nos criamos faz com que nossos objetivos fiquem apenas no mundo da imaginação. Se não tivermos a atitude e a determinação de realizados. Então desista de sonhar, isso não é com você.

Eu tenho vários objetivos a serem realizados. Um deles e o mais “impossível” é o de jogar poker em las Vegas.Muita gente já falou que eu nunca vou nem sair do estado pra jogar poker mas eu não dou a mínima.Eu pretendo realizar esse sonho e ir o mais longe que eu puder com ele.Já joguei eliminatórias para ir pro PCA (Poker caribean adventure)...Jogar poker nas Bahamas onde cassinos permitem menores de idade.Bem,eu não fui classificado,entre 6 mil brasileiros eu acabei em 445 e apenas os dois primeiros foram se aventurar nos cassinos do caribe. Eu não consegui mas o que se faz quando não se consegue algo? Você Tenta de novo! E não me venha com esse papo de que você não é capaz de fazer o que deseja ou que isso é impossível pra você.A maior e única limitação que existe é dentro de você.Acredite que você pode,Acredite que você tem capacidade e corra atrás dos seus sonhos.


Pra finalizar, quero que assistam a um vídeo e depois se perguntem se vocês realmente não têm capacidade de fazer e chegar aonde você quiser

http://www.youtube.com/watch?v=MvzK5wa9aIE
----------------------------------------------------------------------------

"Good Times, Bad Times, you know I had my share" - Led zeppelin
abraço

Sano

0 comentários:

Postar um comentário